Análise Sony

Análises - Reviews Nintendo

Olá a todos! Há quanto tempo não os vejo não é mesmo?

Pois bem, depois de mais de um ano de inatividade devido a muitos problemas, vocês perceberam que o Nintendo Fiction voltou diferente. Isso por que embora ele cobrisse de notícias até mesmo as análises e imagens de jogos que vão ser lançados exclusivamente para a Nintendo, agora se tornou mais dinâmico, isto é, ele preferiu se concentrar em alguns pontos em detrimento de outros. Nesse sentido, o grande ganho foi sem dúvida nas análises, que serão bem mais recorrente e não mais exclusivas aos consoles Nintendo.

Vendo isso, essa página é destinada ao nosso primeiro "up" do ano, aos games da Sony e/ou lançados em suas plataformas. Vale lembrar que, se um jogo for lançado nos consoles das três empresas, não quer dizer que se no PS4 ele ganhou uma nota X, no One e no Wii U ele ganhará a mesma nota, isso dependerá de cada console. Como existem muitos games no Brasil para o PS3, onde o mercado dele ainda não decaiu de forma gigantesca como nas outras partes do mundo, ele não será considerado do tipo "Nostalgia" que é um outro ramo de nossa análise. Porém, por eliminação, mesmo que o PSP já tenha visto dias melhores, ainda assim, por ser da geração PS3, ele também se encaminhará para esta página. Seguindo a lógica, as duas plataformas se unirão ao Vita e ao PS4.

Obs: Para entender um pouco mais sobre os métodos de análise do Nintendo Fiction, dividimos todas as análises em níveis, que aparecerão no final de cada uma delas e que serão representadas por power-ups e inimigos de uma das franquias mais conhecidas da indústria dos games, a série Super Mario. Devido a essa divisão, todas as análises estarão incluídas em um dos dez níveis abaixo:

Nota 100: Nível Estrela Dourada (Supremo)


De 90 á 99: Nível Super Folha (Excelente)

 De 80 á 89: Nível Flor de Fogo (Ótimo)

 De 70 á 79: Nível Super Cogumelo (Bom)

 De 60 á 69: Nível Casca de Banana (Mediano)

De 50 á 59: Nível Flor de Gelo (Fraco)


De 40 á 49: Nível Mini Cogumelo (Ruim)

 De 30 á 39: Nível "Boo" (Péssimo)

De 21 á 29: Nível Bullet Bill (Horrível)

  De 0 á 20: Nível Bob-Omb (Vergonhoso)




Todos os jogos estarão contidos em uma dessas escalas, e serão divididos em seis quesitos (Jogabilidade, Longevidade, Diversão, Áudio Geral, Gráficos e Arte Geral) que, por média simples dará a nota final. Se acaso não concordar da nota, por favor use a aba de comentários em cada matéria e diga o por que não acha que estamos certo, afinal, se sua crítica for válida e realmente outro de nosso avaliador verificar que você está certo, iremos refazer a nossa análise para que tenhamos certeza de estar recomendando ou não um jogo para o nosso público. Finalmente, vamos aos games:
























Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...