Sobre Nós

Aqui está um pouco sobre nós, os membros do Nintendo Fiction que trazem até vocês, as notícias e as diversas informações sobre o universo da Nintendo.

Nome: Víktor Guariento
Função: Fundador do Nintendo Fiction, Administrador Geral e New Poster, além de um "Bico" em New Reviews.
E-mail: vitorhugoguariento@gmail.com
Plataformas que tem: Um Game Boy Advanced, um DS, um 3DS e a minha mais preciosa aquisição, o Super Nintendo.
Algo relacionado a Nintendo: Acho a Nintendo uma empresa inteligente, onde ela faz suas próprias tendencias e possui os jogos mais divertidos de todos os tempos. Tanto que, até hoje, me lembro de Super Mario World e de como foi tão divertido.


Nome: Daniel Moreira
Função: Poster, reviewer e designer de banners.
E-mail: daniel_lealmoreira@ig.com.br
Plataformas que tem: PSone, PS2, NDS, N3DS.
Algo relacionado a Nintendo: Adoro a Nintendo, principalmente pelos exclusivos. E ela me ensinou que não importa como o jogo é. Se ele é divertido e te deixa alegre, tá pronto. Meu primeiro jogo que joguei em um aparelho Nintendo foi Ben 10 Alien Force.




Nome:Fox McCloud
Função:Poster e Membro Honorário
E-Mail: gabrielfaria121@yahoo.com
Plataformas que Tem: Snes,N64,GBC e Ps1
Algo Relacionado a Nintendo: sou fã de Star Fox desde que jogue Star Fox 64. Quero muito comprar o Nintendo 3DS para jogar Star fox 64 3D.






Nome: Galaxy2vitor
Função: New poster e New reviews
E-mail:vitor_vitinho98@hotmail.com
Plataformas que tem: snes,n64,ps2,wii e um 3ds
Algo relacionado a Nintendo: minha infancia foi marcada por um jogo da nintendo super mario world foi dai que eu comecei a adorar uma empresa de video games chamada nintendo por fazer jogos de um modo diferente que eu simplesmente ADORO. Depois deste jogo eu comecei a gostar comprei um n64,wii e 3ds tive um deslize com o ps2 pela "moda" da época mais voltei à nintendo com o wii e permaneci com o 3ds e sou muito feliz com meus consoles da nintendo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...