Reviews e Previews

Reviews

Aqui, estarão contidas todas as análises do Nintendo Fiction. Para facilitar a navegação, decidimos dividir os games por plataforma, que no caso atual, serão o Nintendo DS, o Nintendo Wii e o Nintendo 3DS (e mais futuramente o Nintendo Wii U). Façam um bom proveito e comentem o quanto quiser em nossas análises!
Obs: Para entender um pouco mais sobre os métodos de análise do Nintendo Fiction, dividimos todas as reviews en níveis, que apareceram no final de cada análise e que serão representadas por power-ups e inimigos de uma das franquias mais conhecidas da indústria dos games, a série Super Mario. Devido a essa divisão, todas as análises estarão incluídas em um dos dez níveis abaixo:

Nota 100: Nível Estrela Dourada (Supremo)
De 90 á 99: Nível Super Folha (Excelente)

 De 80 á 89: Nível Flor de Fogo (Ótimo)

 De 70 á 79: Nível Super Cogumelo (Bom)

 De 60 á 69: Nível Casca de Banana (Mediano)

De 50 á 59: Nível Flor de Gelo (Fraco)
De 40 á 49: Nível Mini Cogumelo (Ruim)
 De 30 á 39: Nível "Boo" (Péssimo)
De 21 á 29: Nível Bullet Bill (Horrível)
  De 0 á 20: Nível Bob-Omb (Vergonhoso)

Agora, finalmente, a lista completa de todos os games avaliados pelo Nintendo Fiction, espero que todos gostem, comentem e aproveitem.








 




Em breve!!!


Previews


Aqui, estarão contidas todas as prévias do Nintendo Fiction. Para facilitar a navegação, decidimos dividir os games por plataforma, que no caso atual, será somente o Nintendo 3DS e o Nintendo Wii U. Além disso, os títulos lançados através da Nintendo e-Shop de ambas as plataformas também poderão onter prévias nesta área. Façam um bom proveito e comentem o quanto quiser em nossas prévias.

Diferentemente das análises, as prévias não terão notas por não serem o jogo completo.
Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games
Metal Gear Solid 3D Snake Eater


2 comentários :

Who You Are? disse...

parabens pela organização!

Anônimo disse...

gostei muito da organizaçao, muito bem explicado os reviews; excelente msm, parabens. espero novidades ( 3DS ) o mais breve possivel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...