sábado, 20 de junho de 2015

Mario Tennis Ultra Smash: Primeiro Gameplay

Mario Tennis: Ultra Smash. Veja o encanador e outros personagens a lá Roger Frederer no Reino do Cogumelo com o primeiro gameplay do título para o Wii U.


Ainda se mantendo no espírito da E3, a feira do entretenimento eletrônico mais importante do mundo dos games, temos como destaque da Conferência da Nintendo o único título "que não era imaginado" sendo divulgado. Trata-se do esportivo Mario Tennis: Ultra Smah. O game, que pode ter seu vídeo de divulgação abaixo, já nasce com um pequeno "problema", embora seja possível jogá-lo com o clássico Wii Remote, o controle de movimento do console da geração passada, não existe a função de controle por movimentos. Em outras palavras, se você quiser jogar este jogo, terá que deitar o controle para a horizontal e utilizá-lo de forma padrão. Destaque no trailer para o tamanho dos jogadores, que em determinados momentos se transformam em verdadeiros gigantes.



 E, assim como todos os outros jogos que foram anunciados na Conferência (você pode ver as notícias de MetroidMario e Luigi e Fatal Frame), tivemos um gameplay revelado pela Nintendo Treehouse, um programa online exclusivo para mostrar a jogabilidade dos títulos revelados e de outros que foram deixados no limbo por algum motivo. Novamente, aqui vai um aviso, por se tratar de gameplay comentado, temos os jogadores falando em inglês. O conteúdo gráfico apresentado durante o vídeo, que pode ser visto abaixo, é um dos pontos autos do título. Nele também percebemos que o mesmo cogumelo que aparece em New Super Mario Bros volta para transformar os tenistas da Nintendo em gigantes.


Nota do Editor: É um jogo interessante mesmo mantendo-se na tática do esporte (é apenas aquilo, assim como futebol, vôlei, Jogos Olímpicos, tudo trata-se apenas de esporte) com o Universo Mario. Porém, algo que me incomoda de forma abrupta neste jogo é a impossibilidade de usar o controle de movimento do Wii Remote. Quer mais legal que ter que movimentar o controle como uma raquete de tênis? Por que a Nintendo me tira essas coisas e mostra uma jogabilidade tradicional quando poderia muito bem trazer este diferencial. Colega, não é por nada não mais tem alguma coisa errada do lado de dentro, nos bastidores da Nintendo, pois desde a E3 temos apenas "pequenas bolas fora" da japonesa. Vamos colocar pelo menos uma bola na caçapa, por que assim fica difícil.

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...