sábado, 5 de dezembro de 2015

Leatherface e Xenomorfo são os novos membros de Mortal Kombat X.

Leatherface e Xenomorfo são os novos membros de Mortal Kombat X.


Mortal Kombat sempre foi visto como uma franquia controversa quando o assunto é violência. Desde a Era do Super Nintendo, o jogo era visto como um marco em matéria de sangue jorrando para todo o lado e os movimentos fatais - vulgo Fatalyties - que no mínimo arrancavam uma cabeça aleatória ou desmembravam o adversário sem pudor (isso quando não o explodiam, jogavam no ácido ou coisa do tipo). Durante o Video Game Awards, a premiação com status de Oscar do mundo eletrônico, a Warners Bros. mostrou mais um pack que será lançado para o último título da franquia, Mortal Kombat X, cuja versões existem para PC, PS4 e XOne. O combo, chamado de Kombat Pack 2 traz astros dos filmes de terror, como Leatherface de O Massacre da Serra Elétrica até as criaturas Xenomórficas de Alien, passando por Bo Rai Cho (um personagem que andou sumido da série e finalmente Tri Borg, uma junção de Sektor, Cyrax e Smoke três em um). O vídeo pode ser visto abaixo: 


Mortal Kombat já teve participações especiais em versões anteriores. Em IX, jogo lançado em 2011, o grupo de combatentes do plano Terreno teve de derrotar ninguém menos do que Freddy Krueger, de A Hora do Pesadelo, sendo que inclusive lhe foi dado uma história completa para assimilar sua presença no plano de Outworld (acredite, ele não está simplesmente por número). Em MK X, o que receberá estes personagens agora, Jason Vorhees já tinha dado as caras. Esperamos que em breve novos senhores dos filmes de Terror (Chucky, Jigsaw especialmente) apareçam para enfrentar as batalhas mortais do game mais sanguinolento de todos no universo do combate.

Mortal Kombat XI, mesmo não tendo nada de declarado é esperado aparecer por volta do ano que vem, mas é tradicional da empresa que produz a série, a Netherealm Studios, manter uma constância de DLC's e conteúdos extras mesmo quando o seu sucessor está próximo. E então, esperançoso em usar a serra de Leatherface em alguém? Ou quem sabe se transformar neste Alien e junto com o Predador - que também já está esperando em Mortal Kombat X - para um embate histórico entre essas duas feras. Basta você decidir o que bem desejar...

Fonte: PS3 Brasil.

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...