sábado, 20 de junho de 2015

Mario e Luigi Paper Jam: Primeiro Gameplay

Mario e Luigi: Paper Jam. Primeiro gameplay tem papel, robô gigante e muito aventura para o 3DS.


Diante de "tantos anúncios" não tão assim bombásticos que a Nintendo preparou para a sua conferência na E3, de fato, um dos que foram destaques na mídia específica foi ninguém menos do que o recém anunciado Mario e Luigi: Paper Jam, um crossover que reúne dos universos de Mario. Tudo bem que o termo crossover deriva da união de franquias diferentes (Super Smash Bros. é o melhor exemplo de crossover), mas por se tratar de universos tão diferentes da franquias Mario o nome é válido. No trailer divulgado na E3, percebe-se a junção de Mario & Luigi, RPG que gerou dois títulos para o DS (Partnes in Time e Bowser Inside Story) e Paper Mario, que derivou um título ao 3DS, plataforma essa que também será palco do crossover. Vejam o trailer do lançamento de uma das poucas novidades bem relevantes da E3 da Nintendo.



Além do trailer de lançamento, durante o Nintendo Treehouse um gameplay foi divulgado. Nele, percebemos que a mecânica de RPG por turno de Paper Mario (usando de diversos adesivos, os stickers para destruir os inimigos) estará presente, assim como a forma de exploração consagrada dos RPG's Mario e Luigi. Vale lembrar que a Alpha Dream, empresa que está produzindo o jogo já tem conhecimento prévio de seus trabalhos anteriores. O gameplay que você pode ver aqui abaixo é de uma missão ao qual Mario, Luigi e a versão de Papel do encanador vermelho tem que salvar um grupo de Toad's de papel. Como de praxe, os jogadores da Nintendo Treehouse falam enquanto estão jogando, mas em inglês, então para entender melhor, é bom ter o idioma bem engajado



Nota do Editor: Mario e Luigi: Paper Jam será lançado em algum momento de 2016 e se mostrou, ao lado Star Fox, como o melhor anúncio (Fire Emblem já sabíamos) inesperado da E3. Entretanto, ainda é necessário maiores divulgações para saber como rola essa junção de mecânicas tão distintas. Como será o combate dos inimigos? Exclusivamente da fórmula Paper Mario com os equipamentos que te auxiliam ou mais ao estilo chegado a Mario & Luigi de pontapés e pulos na cabeça dos inimigos? É um título ousado, que pode dar certo como outros crossovers, mas se não for bem tratado, pode acabar caindo no esquecimento como outras tentativas. Só o tempo dirá para a Nintendo se isso foi uma escolha certa ou errada... Mas eu aposto que pode sair um bom caldo disso tudo.
E então, gostaram pelo menos deste jogo anunciado, dentre os problemas da E3 da Nintendo, esse pode ser considerado o jogo mais "inesperado"?

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...