domingo, 21 de junho de 2015

Xenoblade Chronicles X: Primeiro Gameplay

Xenoblade Chronicles X: Um gigantesco mundo alienígena espera a origem de um herói em Dezembro de 2015 com o primeiro gameplay em inglês



Seguindo com os anúncios da Nintendo na E3, desta vez, temos um game que, desde que a plataforma foi divulgada, lá pelos anos de 2012 (ou 2013?) deu as caras em todas as Conferências da empresa, e que somente em Dezembro será lançado nesse mercado. Um RPG de mundo imenso produzido pela Monolith Soft. É claro que estamos falando de Xenoblade Chronicles X, "O Título" do ano para o Nintendo Wii U. E, por se tratar de um título com tamanho expoente para a plataforma, é claro que ele teve um trailer só pra ele durante a feira, com a data do dia 4 de Dezembro sendo o seu lançamento no mercado americano. Veja o trailer a seguir (e realmente babem, pois está bonito).





Excluindo Hyrule Warriors 3DS (cuja notícia pode ser conferida aqui) e assim como todos os outros (Metroid, Mario e Luigi, Fatal Frame e Mario Tennis), o game teve um gameplay exclusivo divulgado durante a Nintendo Treehouse. Enquanto todos os outros vídeos relacionados ao jogo estavam em japonês - visto que Xenoblade já foi lançado no Japão - este é o primeiro de língua inglesa, o que simplifica a vida de muita gente. Além disso, como já sabemos, a Monolith Soft (de Xenoblade Chronicles do Wii) faz milagres com as plataformas que trabalha. Basta lembrar dos cenários megalomaníacos do antecessor para se surpreender com tamanha coisa que teremos nesse, visto que a plataforma logicamente, é mais potente que o Wii. Um aviso, o gameplay tem 40 minutos de duração, então, dá pra ver bastante coisa do jogo.



Nota do Editor: Xenoblade Chronicles X, ou "Xenodeuso" para alguns, pode ser a redenção do Wii U para títulos incríveis e grandioso, ao estilo Bayonetta 2 e Super Smash Bros. Na falta de games para a plataforma, o título pode pegar um bom momento, ainda mais que será lançado durante as festas de fim de ano, período em que os presentes são mais cobiçados. Um único detalhe que me incomoda no título são as faces; enquanto tudo no cenário é lindo, os robôs são bem feitos, as faces remetem a jogos do PlayStation 2. Não é desmerecendo-o de forma alguma, o jogo é fabuloso e as análises do mercado oriental dizem isso, e ele, para a sua proposta é incrível.

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...